|

Maurílio é o novo técnico do Ferroviário

Depois de anunciar a saída do técnico Joel Cornelli, que irá se transferir pra o Esporte Clube Cruzeiro, de Porto Alegre, a diretoria do Ferroviário anunciou o nome do novo técnico. Trata-se de uma figura conhecida do futebol cearense: o ex-atacante Maurílio. Ele tem apresentação marcada para esta terça-feira (20), quando inicia a preparação da equipe para a disputa da Taça Fares Lopes.

Maurílio, que tem 41 anos, teve passagens de sucesso tanto no Ceará como no Fortaleza. Iniciou a carreira como treinador este ano, comandado o Maranguape no Campeonato Cearense, tendo como auxiliar o ex-goleiro Maizena, outro ídolo do Fortaleza. O desempenho não foi dos melhores: o time acabou rebaixado para a Série B Estadual.

Junto com Maurílio, o clube acertou a contratação de  Júnior Piripiri. Ele irá desempenhar duas funções: será técnico da equipe sub-18, e preparador físico do time do time principal.

Fonte: Jangadeiro Online

nome da imagem
cearapress.com

1 Resposta para “Maurílio é o novo técnico do Ferroviário”

  1. elione disse:

    esse tecnico parece cer Bom….

Deixe um comentário

Real Time Web Analytics