O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Quarta-feira, 26 de Agosto de 2026
Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

ATACREJO
ATACREJO

Notícias Ceará

70 veículos clonados são recuperados pela PRF em 2024 no Ceará

No último fim de semana, quatro homens foram presos com veículos com sinais de adulteração nas vias do estado.

70 veículos clonados são recuperados pela PRF em 2024 no Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em 2024, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará recuperou 70 veículos clonados. O número foi atingido após os trabalhos policiais do último fim de semana. Quatro veículos clonados foram apreendidos em diferentes ações. Além das apreensões, quatro pessoas foram presas em flagrante delito.

A PRF disse que grande parte dos veículos recuperados em 2024 eram carros furtados ou roubados que haviam sido clonados para enganar a fiscalização.

Neste domingo (16), policiais rodoviários federais abordaram um carro, na BR-222, em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, com placa de São Sebastião do Passé/BA. O veículo estava na posse de um homem de 34 anos, empresário, com antecedentes criminais por posse de drogas.

Leia Também:

A fiscalização revelou sinais de adulteração nas numerações do veículo. Após vistoria, foi possível identificar o veículo original, que constava como roubado em Feira de Santana, na Bahia, desde 1º de setembro de 2022.

O motorista alegou que havia adquirido o veículo de um amigo residente em Tauá, no interior do Ceará, há dois meses. Ele foi levado, junto ao veículo, para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde vai responder por receptação de produto de crime e adulteração de sinal identificador veicular.

Moto comprada por R$ 7 mil

Um homem foi preso após ser abordado com uma motocicleta clonada também em Caucaia. A prisão aconteceu na sexta-feira (14). Os agentes da PRF, durante a fiscalização dos elementos identificadores do veículo, verificaram que os números do chassi e do motor não correspondiam à placa, tratando-se de uma motocicleta clonada.

Os números gravados pertenciam a outra motocicleta, que constava como baixada no sistema policial e, portanto, não podia estar em circulação. O condutor informou ter comprado a moto em janeiro por R$ 7 mil, relatando que não recebeu o documento, apenas uma procuração do suposto proprietário.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
UNIFIC
UNIFIC

Veja também

tec
tec

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !