O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Acidente entre ônibus, carreta e dois carros deixa duas pessoas mortas em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará

As duas pessoas que morreram e outras três que ficaram feridas estavam todas no mesmo carro.

Acidente entre ônibus, carreta e dois carros deixa duas pessoas mortas em  Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens morreram em um acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e dois carros na noite deste sábado (9) em Limoeiro do Norte. A colisão ocorreu no quilômetro 197 da BR-116, em local próximo ao Triângulo de Limoeiro, que dá acesso ao município situado no Vale do Jaguaribe.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente envolvendo os quatro veículos foi registrado por volta das 19 horas. Não houve vítimas no ônibus, na carreta e em um dos carros — um Hyundai HB20. No entanto, foram atingidos todos os cinco ocupantes do quarto carro, de modelo Fiat Grand Siena.

Chegando ao local, os bombeiros militares encontraram duas pessoas feridas fora do Fiat Grand Siena e três vítimas ainda dentro do veículo. Duas destas já estavam sem vida, e a terceira pessoa que ainda estava no carro foi retirada com auxílio de uma prancha rígida.

Os dois homens que morreram no acidente foram identificados como Luís Antônio Oliveira de Moraes, de 24 anos, e Glaudienio Oliveira Lima, de 38 anos.

As três pessoas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidade de saúde.

Uma das vítimas socorridas era uma mulher de 37 anos, que estava consciente e em condição estável. Outra mulher de 35 anos ficou em estado grave e apresentava múltiplas lesões no corpo. A terceira pessoa ferida era um homem de 29 anos, também em estado grave e com várias lesões.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !