O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Iguatu

Adolescente esfaqueada pela madrasta após audiência de pensão alimentícia em Iguatu no CE

O ataque contra a jovem ocorreu na quinta-feira (25), em um mercado no Centro da cidade

Adolescente esfaqueada pela madrasta após audiência de pensão alimentícia em Iguatu no CE
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada pela madrasta na cidade de Iguatu, no interior do Ceará, após questionar a ausência do pai na audiência de pensão alimentícia, a jovem passou por uma cirurgia.

O ataque contra a jovem ocorreu na quinta-feira (25), em um mercado no Centro da cidade, onde o genitor da garota trabalha no açougue. A ação foi flagrada pela câmera de segurança do estabelecimento. 

Segundo o hospital, a adolescente teve cortes superficiais e está bem. A expectativa é que ela receba alta logo.

O g1 conversou com uma tia da adolescente, que relatou que momentos antes a vítima havia participado de uma audiência sobre pensão alimentícia, que estaria atrasada, porém o pai da jovem não compareceu.

Então, a adolescente foi ao local de trabalho do pai, acompanhada da mãe, para entregar um documento referente ao processo. Quando as duas se preparavam para deixar o local, a madrasta pegou uma faca e golpeou a adolescente várias vezes.

 

“Quando ela já ia embora, a esposa dele deu a volta, pegou uma faca e já foi golpeando minha sobrinha. A sorte foi que minha irmã a golpeou, pegou na mão dela e conseguiu tirar a faca”, disse a tia da vítima.

A mãe da jovem também foi agredida pela suspeita, mas não foi lesionada com a faca. Após o crime, a madrasta fugiu.

Ainda conforme a tia, a madrasta nunca gostou da adolescente, que é filha de um relacionamento anterior do pai da garota.

A Secretaria da Segurança Pública disse que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida em Iguatu. Os policiais militares realizam buscas pela área para capturar a suspeita. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Iguatu.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !