O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

Aparelho de musculação cai por cima dos ombros de aluno em academia, no Juazeiro do Norte, Cariri cearense

Em nota divulgada nas redes sociais, a academia informou que não houve 'gravidade fatal nas dependências da unidade', mas o aluno está hospitalizado.

Aparelho de musculação cai por cima dos ombros de aluno em academia, no Juazeiro do Norte, Cariri cearense
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um aparelho de musculação caiu por cima dos ombros de um aluno em uma academia localizada em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. No vídeo, é possível ver o momento em que a máquina despenca e pessoas ao redor ajudam a levantar o aparelho. O homem chega a ficar sem movimentos. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (4).

Em nota divulgada nas redes sociais, a academia informou que não houve fatalidade, mas o aluno está hospitalizado.

De acordo com o estabelecimento, ele estava sentado, fazendo uma pausa no exercício na plataforma do aparelho de musculação quando a máquina despencou. A academia apontou que a situação foi acidental.

"O aparelho em questão se encontrava em perfeito estado de funcionamento, visto que a máquina foi adquirida a menos de 60 dias. Salientamos que são efetuadas manutenções periódicas em todos os maquinários".

"Houve pronto atendimento de nossa equipe, que é capacitada para agir nessas emergências", completou a nota.

Não há atualizações sobre o estado de saúde do aluno.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !