Neste sábado,28, por volta das 13h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares e afirmavam que no Sitio Vila Nova, em Umari, um homem havia colocado fogo em sua residência, onde se encontrava sua esposa. Rapidamente, a composição se deslocou até o local, porém o acusado já tinha se evadido da cena do crime, foi feito diligências e o mesmo foi localizado em um bar na entrada da cidade de Umari.
Um homem de 69 anos, os militares realizaram uma busca pessoal, e o acusado desferiu palavras ofensivas contra a guarnição e ainda confessou ter colocado fogo na casa. Logo em seguida os militares foram ao local do ocorrido e a vítima, uma mulher relatou que após uma discussão com o acusado, ele ficou enfurecido e jogou um balde de gasolina pela residência e ateou fogo.
A vítima conseguiu sair sem nenhuma lesão, porém a casa ficou totalmente destruída. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Icó para os procedimentos cabiveis. A vítima passou por exame de corpo Delito na UPA de Icó. E o acusado foi autuado ficou preso à disposição da justiça.
Comentários: