O trabalhador rural Aldízo Napoleão Moraes, de 43 anos, foi morto por disparos de arma de fogo em uma propriedade localizada na zona rural de Araguaína. O homicídio foi cometido por um homem que estava encapuzado na manhã desta quarta-feira (02/11).
O crime foi presenciado por uma criança de 11 anos que estava com Napoleão em um curral nas proximidades do Distrito de Novo Horizonte. A vítima levou três tiros.
O menino juntava as vacas enquanto Napoleão tirava leite. Em determinado momento, a criança ouviu os disparos e foi até o curral, onde já encontrou a vítima caída no chão e o autor encapuzado com uma arma de fogo nas mãos, tipo espingarda, que o mandou correr.
Além dos tiros, Napoleão teve a orelha arrancada e o autor deixou um recado escrito no chão: "não [se] bate [na] cara de homem".
A perícia esteve no local e o corpo de Napoleão foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários: