O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Esportes

Atlético-MG x Vasco brigam por Juan Pablo Vojvoda

Vejam o que vários veículos de comunicação falam sobre a contratação do técnico

Atlético-MG x Vasco brigam por Juan Pablo Vojvoda
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Atlético oficializou na noite de segunda-feira (14) a saída de Cuca do comando técnico do time. O que antes era provável foi confirmado e agora o clube segue a busca por um novo treinador. Vários nomes estão no radar do Galo e a concorrência é grande, mas a expectativa é de que o clube já defina essa pendência antes do retorno das férias. 

Logo após a última rodada do Brasileirão, o elenco alvinegro entrou de férias. Cuca, que se despediu dos jogadores na Neo Química Arena depois da confirmação da vaga na Pré-Libertadores, teve uma passagem curta e sem o prestígio esperado. Com isso, O Tempo Sports listou os treinadores que podem ocupar o espaço deixado por Cuca. 

Juan Pablo Vojvoda

Cotado como “plano A” da diretoria alvinegra, o argentino viveu mais uma temporada histórica pelo Fortaleza. Vojvoda virou o primeiro turno do Brasileiro com a equipe na zona de rebaixamento, mas, na última rodada, conseguiu uma vaga na Pré-Libertadores. 

O contrato do comandante com o Fortaleza termina no fim ano, o que facilita as negociações. O grande problema é que outros clubes, como Vasco e Corinthians também estariam de olho no treinador. Vojvoda garante que ainda não definiu se fica no Leão do Pici ou se procura outro clube. 

Pelo Fortaleza, o treinador conquistou um feito histórico no campeonato de pontos corridos. Foi a primeira vez que uma equipe ficou na lanterna do primeiro turno e conseguiu escapar do rebaixamento. Além disso, teve a segunda classificação seguida do time à Libertadores. O que nunca havia acontecido com o Tricolor. 

 
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !