Iguatu.net - Portal de Notícias oficial de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Banda Limão com Mel sofre acidente na BR-116

Grupo voltava de um show no sul do estado e estava a caminho do Ceará

Banda Limão com Mel sofre acidente na BR-116
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente envolvendo a banda Limão com Mel assustou os fãs do grupo nesta terça-feira (05). Dois veículos de passeio colidiram e um deles foi jogado para a frente do ônibus da banda danificando o parachoque.

O acidente aconteceu na BR-116, no trecho da cidade de Tucano, a cerca de 252 quilômetros de Salvador, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em um vídeo publicado no perfil oficial da banda no Instagram, os vocalista Edson Lima e Adma Andrade afirmam que todos os integrantes do grupo estão bem e que ninguém se feriu.

“Carro ultrapassa ônibus da @limaocommel, bate em outro carro e joga o mesmo para frente do nosso veículo. Informamos que nós estamos bem e os demais envolvidos no acidente também passam bem. #deusnocomando”, escreveram na legenda da publicação feita nas redes sociais.

Conforme a PRF, existem vítimas no acidentes, mas as informações sobre o estado delas não foram divulgados. Todos os feridos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A banda Limão com Mel realizou um show em Santa Cruz da Vitória, no sul do estado, e se dirigia até Poranga, no Ceará. A apresentou não será adiada e o grupo seguirá com a agenda de shows.

Assista o vídeo onde os vocalistas tranquilizam a todos:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Centro Sul (@tvcentrosuloficial)

FONTE/CRÉDITOS: Ibahia
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !