O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Mundo

Brasileiro é preso em Portugal tentando transportar carne possivelmente humana na bagagem

Begoleã Fernandes é suspeito de cometer homicídio contra outro brasileiro, identificado como Alan Lopes

Brasileiro é preso em Portugal tentando transportar carne possivelmente humana na bagagem
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O brasileiro Begoleã Fernandes, 26, foi preso no aeroporto de Lisboa, em Portugal, na noite dessa segunda-feira (27), suspeito de cometer um homicídio em Amsterdã. Segundo a revista local Sábado, ele tentava transportar uma bagagem contendo possivelmente carne humana. Ele também portava documentos de identidade de outras três pessoas.

Ele também chegou a falar em canibalismo, o que colaborou para a suspeita das autoridades. A vítima do crime seria, segundo O Globo, outro brasileiro, identificado como Alan Lopes, que acolheu Begoleã quando ele não tinha moradia.

O motivo do crime é desconhecido. Contudo, segundo o Correio da Manhã, o suspeito teria dito que Alan tentou cobrar uma dívida dele.

A embalagem de plástico contendo pedaços de carne, roupas manchadas de sangue e um celular foram apreendidos pelas autoridades locais e levados para análise.

A CAPTURA

Begoleã vinha de uma cidade holandesa e ia embarcar em outro voo rumo ao aeroporto internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando foi barrado na alfândega por mostrar um documento de identificação italiano falso.

Além disso e da embalagem com os pedaços de carne possivelmente humana, os agentes do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) encontraram um mandado de prisão em aberto contra o brasileiro pelas autoridades dos Países Baixos.

No momento, Begoleã está detido e aguarda ser submetido ao processo de extradição.

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !