O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

Capivara é resgatada na Praia de Iracema, em Fortaleza, após ser avistada no mar

As equipes de resgate foram acionadas inicialmente na noite de sábado (3), mas o animal só foi capturado na manhã deste domingo (4)

Capivara é resgatada na Praia de Iracema, em Fortaleza, após ser avistada no mar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma capivara foi resgatada na Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã deste domingo (4), por equipes da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) e da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) após ser flagrada na faixa de areia da praia.

As equipes de resgate foram acionadas inicialmente na noite de sábado (3) após informações de que uma capivara estava caminhando pela orla. Em vídeos publicados nas redes sociais por pessoas que avistaram o animal, é possível, inclusive, ver a capivara entrando no mar.

Ainda na noite de sábado, policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da PM-CE realizaram buscas e fizeram um cerco na área com o objetivo de capturar o animal.

A captura, no entanto, só ocorreu na manhã deste domingo, após agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal localizarem e capturarem o animal na faixa de areia. Após o resgate, a capivara foi encaminhada a um abrigo.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !