O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Segunda-feira, 20 de Abril de 2026
Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

tec
tec

Notícias Ceará

Casal é preso suspeito de matar filho de um mês em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense

Criança teve traumatismo craniano e apresentava fraturas pelo corpo.

Casal é preso suspeito de matar filho de um mês em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um casal foi preso por suspeita de matar o próprio filho, um bebê de um mês e 19 dias, na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, neste domingo (11). A criança teve traumatismo e apresentava fraturas e lesões pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos levaram o filho ao Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra, alegando que a criança estava com dificuldade de respirar, porém, o menino já chegou ao local sem vida.

Durante o atendimento, os profissionais de saúde notaram sinais de agressões no corpo do bebê e acionaram a polícia.

Leia Também:

Após os trabalhos das Forças de Segurança, foi constatado que se tratava de um caso de homicídio. A mãe, de 30 anos, e o pai, de 24 anos, foram capturados e levados à Delegacia de Juazeiro, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Eles estão à disposição da Justiça.

Em depoimento, a mulher alegou para a polícia que sofria de problemas psicológicos e relatou que o menino nasceu após gravidez indesejada. Ela disse ainda que não se lembrava do que havia ocorrido.

Já o pai negou as agressões contra o filho e disse que não presenciou a mãe batendo no bebê, embora a mulher apresentasse comportamento agressivo.

 

Fratura no braço

 

Nas apurações feitas ainda no hospital foi descoberto que há cerca de 15 dias a criança tinha dado entrada na unidade com uma fratura no braço.

À época, ao ser questionada sobre a lesão, a mulher informou aos médicos que o recém-nascido havia dormido em cima do membro.

Na ocasião, a criança foi medicada e teve o braço engessado. A imobilização deveria ficar por mais de 15 dias, contudo, quando o bebê deu entrada no hospital sem vida, já estava sem o gesso.

A ação reforçou a tese dos investigadores de que os genitores estavam tentando esconder que a criança vinha sofrendo maus-tratos.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
UNIFIC
UNIFIC

Veja também

ATACREJO
ATACREJO

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !