Iguatu.net - Portal de Notícias oficial de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Iguatu

Ciclista morre atropelado na CE 375 no Sítio Tanque, em Iguatu

O motorista não permaneceu no local do acidente

Ciclista morre atropelado na CE 375 no Sítio Tanque, em Iguatu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, 30 de julho, na CE 375 na localidade do Sítio Tanque, em Iguatu, onde por volta das 16h20m um ciclista identificado por Francisco Kleiton Chaves de Sousa, 32 anos, veio a óbito, após ser atropelado por um veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRE), o motorista envolvido no acidente não permaneceu no local e estava guiando uma S10 branca, inicialmente foi divulgado que seria uma Hyllux. Os militares da Polícia Militar que também estiveram no local afirmaram que o veículo fugiu no sentido para a cidade de Jucás.

Uma equipe do SAMU foi ao local do acidente e quando chegaram, encontraram o senhor Francisco Kleiton já sem vida. Uma equipe da Perícia Forense fez uma observação de toda área e encontraram destroços da bicicleta a cerca de 50 metros de distância do impacto, o exemplo foi o guidão da bicicleta que foi encontrado muito distante, às margens da rodovia.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão para o IML da cidade de Iguatu, populares falaram para a reportagem do Iguatu.net sobre a quantidade de veículos que passam em alta velocidade no local e pedem ajuda para evitar outros acidentes, " precisamos de um redutor de velocidade nesta região, são vários acidentes que acontecem e outras mortes já foram neste mesmo local registradas, os motoristas passam com muita velocidade e nós aqui do Sítio Tanque sofremos com isto e pedimos ajuda para as autoridades", afirmou a senhora Vanda em entrevista ao site Iguatu.net.

Uma equipe da Polícia Civil está com a Polícia Militar em diligências na tentativa de prender o motorista envolvido no acidente.  

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !