O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Quarta-feira, 29 de Julho de 2026
Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

tec
tec

Notícias Mundo

Clientes de parque temático no Japão ficam presos de ponta-cabeça em montanha-russa

Brinquedo teve um problema técnico enquanto tinha passageiros presos; todos foram retirados com segurança e ninguém ficou ferido

Clientes de parque temático no Japão ficam presos de ponta-cabeça em montanha-russa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Diversas pessoas ficaram penduradas de cabeça para baixo em um parque de diversões em Osaka, cidade no Japão. O caso aconteceu na quinta-feira (14), quando o grupo utilizava a montanha-russa do local.

A cena foi registrada por um dos visitantes no parque, que mostrou o carrinho travado com as pessoas sem conseguirem sair do passeio ‘Flying Dinosaur’, no Universal Studios Japan.

Leia Também:

Segundo informações da emissora japonesa NHK, a falha técnica ocorreu em um dos pontos mais altos do brinquedo, que tem 46 metros de altura. 

Os visitantes foram retirados com segurança e conduzidos para um local seguro. Ninguém ficou ferido. 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
ATACREJO
ATACREJO

Veja também

UNIFIC
UNIFIC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !