Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde dessa quarta-feira dia 30 de julho 2025, na entrada da Vila São Pedro, em Jucás, município do Centro-Sul do Ceará. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta, deixando duas pessoas feridas um homem e uma mulher.
As imagens que circulam em grupos de WhatsApp são impactantes, mostram as vítimas caídas ao solo e a motocicleta parcialmente debaixo do carro, evidenciando a força da colisão. Ainda não há informações confirmadas sobre o estado de saúde dos feridos, que foram socorridos por equipes de emergência.
A cena chocou moradores da região, que voltam a cobrar mais segurança viária no local. A entrada da Vila São Pedro já foi palco de diversos acidentes ao longo dos últimos anos, alguns deles com vítimas fatais.
Segundo relatos de populares, o trecho é perigoso por conta da alta velocidade e da pouca sinalização.
A Polícia e os órgãos de trânsito devem investigar as causas do acidente. Enquanto isso, fica o alerta para que condutores redobrem a atenção, principalmente em trechos críticos e com histórico de colisões.