O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Esportes

Com recorde histórico, 27º CicloSesc reúne 20 mil participantes em Iguatu e mais 10 municípios cearenses

Maior passeio ciclístico do Estado aconteceu nesta quarta-feira, 1º de maio

Com recorde histórico, 27º CicloSesc reúne 20 mil participantes em Iguatu e mais 10 municípios cearenses
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dia de descanso, manhã de sol e de seguir o pelotão do 27º CicloSesc, maior passeio ciclístico do Estado, que tomou as ruas de onze cidades do Ceará neste feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio. Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral, São Gonçalo do Amarante, Tabuleiro do Norte, Aracati, Crateús, Ibiapina e Quixeramobim, cumpriram a primeira etapa do evento, que este ano mobilizou cerca de 20 mil participantes nesses municípios, um recorde histórico. 

O evento, que foi idealizado pelo Sesc Ceará, braço social do Sistema Fecomércio, há 26 anos e em seguida multiplicado para vários estados, além de proporcionar aos trabalhadores e suas famílias uma rica vivência pelas ruas de suas cidades, trouxe novamente consigo uma importante mensagem.

Após a primeira etapa, realizada neste feriado, o evento chegará a todos os 184 municípios do Ceará, em um segundo momento, contemplando as 173 cidades restantes e ocorrendo nos dias 26/05 e 02/06.   

Em Iguatu, milhares de ciclistas participantes chegaram bem cedo ao local de concentração, o Sesc Iguatu, na Rua 13 de maio Levando suas “bikes”, “magrelas” e afins, todos receberam camisetas. Depois de um breve aquecimento, a multidão partiu pelas ruas da cidade. 

 

Lazer e solidariedade

A 27ª edição do CicloSesc não apenas ofereceu um momento de lazer para os trabalhadores e suas famílias, como também promoveu a solidariedade. Cada participante se inscreveu doando 2kg de alimentos. Todas as doações serão destinadas ao Mesa Brasil Sesc, maior banco de alimentos do país.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !