O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Entretenimento

Confira lista dos 14 filmes e séries mais aguardados para 2024

2024 garante um prato cheio de lançamentos para os amantes de cinema e dos seriados, entre adaptações de sucessos literários e sequências há muito tempo esperadas

Confira lista dos 14 filmes e séries mais aguardados para 2024
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Se 2023 foi marcado pela quebra de padrões dentro do universo cinematográfico, as sequências de longas-metragens como “Duna” (2021), “O Auto da Compadecida” (2000) e “Divertida Mente” (2015) prometem dominar 2024. Além disso, as adaptações para o cinema dos musicais “A cor púrpura” e “Wicked: parte 1” são muito esperadas para o ano que mal começou.

Já as séries continuam seguindo a linha das adaptações, como aconteceu em 2023. “O último Mestre do Ar”, live-action da animação “Avatar: a lenda de Aang”, e “Fallout”, baseado no jogo de videogame de mesmo nome, são algumas das produções que estreiam nos streamings em 2024.

A cor púrpura

 

 

Baseada no musical da Broadway, que é inspirado no romance de mesmo nome escrito por Alice Walker, a trama acompanha Célie, uma mulher separada da irmã e dos filhos, que vive com o marido abusivo. A perspectiva dela sobre vida muda ao conhecer a cantora Shug Avery e sua enteada. O longa é dirigido por Blitz the Ambassador (“Black Is King”).

  • Estreia: 4 de janeiro de 2024

Duna: Parte 2

 

 

Na sequência, Paul Atreides (Timothée Chalamet) junta-se aos Fremen, nativos de Arrakis, para impedir que um destino terrível assole o planeta. Enquanto isso, o herói se divide entre a atração que sente por Chani (Zendaya) e a busca por vingança contra conspiradores que destruíram a família dele. Florence Pugh, Austin Butler, Jason Momoa, Lea Seydoux e Dave Bautista integram também o elenco, além de Denis Villeneuve que segue na direção.

  • Estreia: 14 de março

Rivais

 

 

Zendaya retorna mais ativamente ao audiovisual em 2024. Além de “Duna: parte 2”, a atriz estadunidense protagoniza "Challengers”. De Luca Guadagnino (“Me chame pelo seu nome", "Até os Ossos"), o longa-metragem é um drama centrado em três jogadores de tênis que se conhecem desde a adolescência: Tashi (Zendaya), Art (Mike Faist) e Patrick (Josh O’Connor). Agora adultos, Tashi cuida da carreira do marido Art, cujo principal rival é Patrick, ex-namorado de Tashi.

  • Estreia: 25 de abril

O auto compadecida 2

João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) retornam 25 anos depois para mais uma aventura no meio do sertão. Flávia Lacerda se une a Guel Arraes (“O Bem Amado”), que também esteve à frente do primeiro, na direção. Já Taís Araújo interpretará Nossa Senhora, no lugar de Fernanda Montenegro.

  • Estreia: dezembro de 2024

Deadpool 3

O filme marca a estreia oficial do Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) no Universo Cinematográfico da Marvel. O enredo ainda não foi divulgado, mas, a trama promete trazer Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, e Vanessa, namorada do Deadpool, vivida pela brasileira Morena Baccarin. O longa é Dirigido por Shawn Levy, de “Projeto Adam”.

  • Estreia: 25 de julho

Joker: Folie à Deux

A continuação acompanha o envolvimento do palhaço perverso Coringa, vivido por Joaquin Phoenix, e Arlequina, interpretada pela cantora Lady Gaga. A produção segue após os acontecimentos do primeiro filme, quando o vilão se torna o símbolo de uma revolução social em Gotham City. A sequência será um musical dirigido por Todd Philipps, que também assinou o primeiro.

  • Estreia: outubro de 2024

Divertida Mente 2

 

 

FONTE/CRÉDITOS: O Povo
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !