O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Iguatu

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em fábrica de móveis em Iguatu

A operação foi concluída ainda na madrugada e cerca de 12 mil litros de água foram utilizados.

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em fábrica de móveis em Iguatu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) apagou, na madrugada dessa quinta-feira (08), um incêndio em uma fábrica de móveis no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

A equipe do CBMCE foi acionada para a ocorrência por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Ao chegar no local, no bairro Cocobó, os bombeiros constataram que as chamas já tomavam conta da fábrica, que produz móveis de madeira. Ninguém ficou ferido.

Os agentes iniciaram o combate ao incêndio utilizando duas mangueiras de 1-1/2 polegadas. A primeira etapa do trabalho teve como foco a extinção das chamas que consumiam um veículo estacionado na entrada da fábrica. Em seguida, os bombeiros entraram na edificação para combater o fogo no interior do imóvel.

Na fase de rescaldo, os materiais que ainda apresentavam risco de reignição receberam maior atenção e a fumaça foi eliminada. A operação foi concluída ainda na madrugada e cerca de 12 mil litros de água foram utilizados.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom do CBMCE.
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !