O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Mundo

Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de cobra gigante na Indonésia

As cobras do tipo píton normalmente comem animais menores, engolindo a presa inteira e casos de humanos sendo engolidos são raros

Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de cobra gigante na Indonésia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher identificada como Jahrah, de 54 anos, foi encontrada morta no estômago de uma píton em um seringal onde ela trabalhava, na Indonésia. Segundo relatos locais, ela foi trabalhar na plantação na manhã do último domingo e seu marido fez queixa do desaparecimento após ela não voltar para casa naquela noite. Na manhã seguinte, uma píton foi vista nas proximidades.

“Quando a equipe de segurança e os moradores fizeram uma busca ao redor da plantação, encontramos uma píton de 7 metros de comprimento. Depois que a capturamos, encontramos o corpo da vítima no estômago da cobra”, disse o chefe de polícia local, AKP S Harefa, ao site de notícias Detik.

Um vídeo que revela o momento em que o corpo é encontrado mostra um voluntário usando cuidadosamente um galho para prender a cabeça da píton e, pouco depois, o animal é cortado cuidadosamente pelos aldeões evidenciando o que as autoridades dizem ser o corpo engolido da mulher desaparecida. Segundo os órgãos locais, a cobra provavelmente mordeu Jahrah e depois a sufocou, antes de engoli-la.

As cobras do tipo píton normalmente comem animais menores, engolindo a presa inteira e casos de humanos sendo engolidos são raros, de acordo com o The Guardian.

FONTE/CRÉDITOS: The Guardian
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !