O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Centro Sul

Durante ação conjunta, suspeito de violência doméstica é preso em flagrante em Acopiara

A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (10)

Durante ação conjunta, suspeito de violência doméstica é preso em flagrante em Acopiara
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em conjunto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Acopiara, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de crime de violência doméstica. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no município de Acopiara, que fica na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

A ação iniciou após a vítima informar que havia sido agredida pelo seu companheiro. De imediato, os policiais civis acionaram equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Guarda Civil de Acopiara, que realizaram diligências e localizaram o suspeito em uma residência particular.

Com a captura, o homem, de 26 anos, que já tem registro de antecedentes criminais por receptação, tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi autuado por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. O suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para os número (88) 3565-9501, da Delegacia Municipal de Acopiara . O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria de Segurança Publica
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !