O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Esportes

Em clássico encerrado antes por causa de bombas atiradas no gramado Corinthians ganha do Santos

Árbitro Leandro Pedro Vuaden termina clássico contra o Corinthians antes dos 45 minutos do segundo tempo

Em clássico encerrado antes por causa de bombas atiradas no gramado Corinthians ganha do Santos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois de cinco derrotas atuando fora de casa no Brasileirão, o Corinthians conquistou sua primeira vitória como visitante ao ganhar do Santos por 2 a 0 no clássico desta quarta-feira e aliviou a pressão sobre si. Deve voltar em paz para São Paulo, sem novos protestos da torcida, um dia depois de a delegação não se hospedar em Santos por falta de segurança.

CONFUSÃO

Quem não está aliviada é a torcida do Santos, que fez o árbitro Leandro Pedro Vuaden terminar o jogo antes do previsto, aos 44 minutos, depois que eles atiraram bombas em direção ao gramado que quase atingiram o goleiro Cássio. O jogo foi paralisado por dois minutos e, depois, encerrado. Seguranças tiveram de formar um cordão de isolamento no centro do gramado, onde os jogadores santistas se protegeram.

SANTOS EM CRISE

O Santos, que não vence no Brasileirão há cinco partidas, estacionou nos 13 pontos e está mais perto dos que brigam para não cair do que os líderes do torneio.

Para piorar, o clube deve sofrer punição em decorrência das bombas atiradas no gramado que fizeram o árbitro Leandro Vuaden encerrar a partida aos 44 minutos. 

 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !