Nesta sexta-feira(24), por volta das 19:50hs, equipes do RAIO estavam em dIligênçias em virtude de um homicídio e duas tentativas de homicídio na Vila Guassussê, Distrito de Orós. Ao retornar para a cidade de Icó, obteve informações sobre uma pessoa que estaria no Sítio Pai Antônio, armado com uma pistola e uma espingarda calibre 12, tendo inclusive efetuado um disparo, segundo informações prestadas.
As equipes se deslocaram até o local, com a informação de que o indivíduo se encontrava em um bar, no caminho até o local as equipes se depararam com uma moto e um ocupante, resolvendo realizar a abordagem, o motociclista não obedeceu o comando de voz e em seguida jogou a moto no chão e entrou no mato efetuando disparos contra as equipes, segundo informam os militares não dava para saber ao certo quantas pessoas estavam realizando disparos contra os policiais, se era uma ou duas pessoas, pois no local estava muito escuro.
As informações repassadas para a TV Centro Sul pelos policiais é que logo em seguida houve o revide da parte dos militares para conter a agressão. Um homem de 30 anos foi atingido na região das nádegas e na perna esquerda. Os policiais afirmam que ele estava em posse de um revólver calibre 32, marca Taurus, com duas munições deflagradas e uma picotada juntamente com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.
Logo em seguida o indivíduo foi levado para o Hospital Regional de Icó, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A equipe posteriormente foi até a delegacia de polícia civil para realizar os devidos procedimentos cabíveis. O Rabeção da Pericia Forense de Iguatu compareceu ao Hospital Regional de Icó e recolheu o corpo para necropsia.
Comentários: