O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Empresária é baleada e morta pelo pai em casa no interior de Goiás; marido dela também foi atingido

Bruna Bernardes tinha 23 anos de idade e morreu na hora. O marido dela, que não foi identificado, conseguiu escapar. Pai está foragido

Empresária é baleada e morta pelo pai em casa no interior de Goiás; marido dela também foi atingido
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma jovem de 23 anos morreu na noite desse sábado (28) após ser baleada na casa onde morava, em Ipameri, Goiás. Segundo o G1, com informações da Polícia Militar, os disparos foram efetuados pelo pai da vítima, que também atirou contra o marido dela.

"Quando o marido foi baleado, ele conseguiu correr. Talvez o autor [dos disparos] tenha baleado a filha de forma intencional", disse ao G1 o comandante Wilson. Até a tarde deste domingo (10), o suspeito ainda não havia sido localizado.

À PM, o marido da empresária Bruna Bernardes disse que estava na chácara onde moram quando escutou alguém chamando na porta e, ao abrir, levou um tiro do sogro. Ele está sendo atendido em um hospital da região, mas ainda não há atualização sobre seu estado de saúde.

A Polícia ainda investiga as possíveis motivações para o crime.

Empresária morreu na hora

O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegaram à chácara, os militares encontraram Bruna já morta. O corpo da empresária foi, então, levado ao Instituto Médico Legal de Catalão e liberado por volta de 13 horas para a retirada da funerária.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !