O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Fazendeiro decepa mão de trabalhador que furtou galinha

O caso teria acontecido no dia 27 de dezembro do ano passado e está sendo investigado pela Polícia Civil

Fazendeiro decepa mão de trabalhador que furtou galinha
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um fazendeiro está sendo acusado de decepar a mão de um trabalhador, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso teria acontecido no dia 27 de dezembro do ano passado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Erineu Portes, em entrevista à Banda B, a vítima teria furtado uma galinha do acusado após o mesmo não ter feito o pagamento de um serviço na chácara desse suposto autor do crime.

“Como ele não tinha dinheiro para pagar pelo serviço, a vítima pegou uma galinha. O acusado não gostou”, afirmou Portes.

Dias mais tarde, o fazendeiro teria chamado o trabalhador para a chácara dizendo que agora teria o dinheiro para pagar pelo serviço.

 

“Houve lá uma discussão e o acusado tentou atingir o pescoço da vítima com um facão. Ele tentou se proteger e acabou tendo a mão esquerda decepada”, relatou o delegado.

Como mora em uma área rural, distante da cidade, o trabalhor não procurou socorro médico imediatamente. Apenas nesta semana um assistente social teria ficado sabendo do caso, levou o rapaz até o hospital e noticiou o caso à polícia.

Em nota, a Polícia Civil diz que está realizando diligências para esclarecer o fato. A vítima foi ouvida e o suspeito identificado.

O autor da violência já foi intimado e deve comparecer à delegacia nas próximas horas.

 
FONTE/CRÉDITOS: Banda B
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !