Nesta sexta-feira (18), Fernando Diniz faz sua primeira convocação como técnico da Seleção Brasileira de Futebol. O anúncio da lista oficial ocorrerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, às 14h. O evento terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada, e também do canal oficial da CBF no YouTube.
Diniz irá convocar os atletas para os dois primeiros compromissos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A Seleção enfrenta a Bolívia, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA, no dia 8 de setembro, às 21h45. Quatro dias depois, mede forças com o Peru, às 23h, em Lima, capital peruana.
Fernando Diniz, foi anunciado apouco mais de um mês pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues que destacou a competência de Diniz para o cargo.
Comentários: