O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Filho usa furadeira para torturar e assassinar a própria mãe

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima já sem vida e o filho estava ao lado da mãe

Filho usa furadeira para torturar e assassinar a própria mãe
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher, de 71 anos, foi assassinada pelo próprio filho na manhã desta segunda-feira (19), na Vila Marisa, em Pirapozinho (SP). O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor de uma ambulância da cidade foi prestar atendimento à vítima e acionou a corporação.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima já sem vida e o filho estava ao lado da mãe. Conforme a Polícia Civil, o filho utilizou uma furadeira para torturar e matar a própria mãe. Ao todo, foram, pelo menos, 17 ferimentos causados com o objeto no corpo da vítima. "O que apuramos até o momento foi que o sujeito, agora preso, filho, de 34 anos, teria começado a torturar a sua mãe por volta das 18h de ontem [domingo]", disse à TV Fronteira o delegado Rafael Guerreiro Galvão, responsável pelas investigações.

"Temos imagens, no celular dele, dando conta de que as agressões, que resultaram na morte dela, começaram ontem [18]. Foram aproximadamente 12 horas de agressões, de tortura, que levaram essa senhora, de mais de 70 anos, ao óbito na presente data [19]", explicou Galvão.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO YOUTUBE DO IGUATU.NET

FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !