Uma ação integrada realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (23), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem em Ipaumirim – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O suspeito teve mandado de prisão preventiva expedido por descumprir medida judicial.
A prisão foi cumprida pela equipe da Força Tática da PMCE após uma troca de informações com policiais civis. O homem, que teve mandado de prisão expedido após descumprir uma medida judicial que o obrigava a utilizar tornozeleira eletrônica em razão de responder criminalmente por tentativa de homicídio, estaria em um ônibus tentando fugir em direção à divisa com o estado de Pernambuco.
A partir das diligências, a equipe policial chegou ao suspeito, um homem de 47 anos, que já responde por tentativa de homicídio. O ônibus, onde Wanderley se encontrava, foi abordado em um trecho de uma rodovia no município e tinha como destino final o estado de São Paulo.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia Municipal de Ipaumirim da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. Em seguida, ele foi transferido a uma unidade prisional da região, onde segue à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue investigando quaisquer participações do suspeito em outros crimes na região.
A Delegada que está a frente da Delegacia da Mulher de Iguatu falou sobre o caso no programa A Voz do Centro Sul:
Comentários: