Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Um foragido da Justiça do Ceará, com dois mandados de prisão em aberto por homicídios, foi preso no Estado de Minas Gerais, na manhã deste domingo (29), após nove dias escondido na mata. Uma das vítimas do suspeito foi um menino de 9 anos.
A prisão foi decorrente de uma parceria entre a Polícia Civil do Ceará (PCCE), com auxílio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e polícias Militar e Civil de Minas Gerais.
Após nove dias se escondendo em matas da região de Minas Gerais, o homem, de 22 anos, que já possui antecedentes criminais pelos crimes de homicídios e furto, foi localizado e preso após trocas de informações com as Forças de Segurança do Ceará."
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Comentários: