O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Esportes

Fortaleza faz proposta por atacante Marinho, do Flamengo

Leão do Pici quer contratar o atacante do Fla para o lugar de Moisés, vendido ao Cruz Azul, do México

Fortaleza faz proposta por atacante Marinho, do Flamengo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O atacante Marinho, do Flamengo, está no radar do Fortaleza. O Tricolor do Pici tem proposta de dois anos pelo jogador, que pode reforçar a equipe na janela de transferências de julho. A informação é do GE. O clube fez uma oferta ao atleta, que chegou a ser especulado no São Paulo. Jogador chega para preencher lacuna deixada por Moisés, vendido ao Cruz Azul, do México.

A oferta salarial feita pelo Tricolor está dentro da realidade financeira de  Marinho no time carioca. Além disso, o jogador receberia um outro valor em luvas. Assim, em valores acumulados, o atleta teria vencimentos superiores se comparado ao atual contrato com o Flamengo.

Técnico do time carioca, Jorge Sampaoli chegou a declarar no domingo que não vai contar com o jogador para o restante da temporada. Marinho chegou ao clube carioca no início de 2022.

O atleta de 33 anos já vestiu a camisa do Ceará em 2015, marcando 9 gols em 29 partidas. Depois, passou por Cruzeiro, Vitória, Changchun Yatai (China), até chegar ao Grêmio, Santos e, por último, o Flamengo. Com o time carioca, ele conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil de 2022.

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !