O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Centro Sul

Forte ventania arrasta até freezer na cidade de Cedro

O município do Cedro está localizado em uma região no interior do Ceará que recebeu mais de um alerta para ventos fortes neste mês de setembro.

Forte ventania arrasta até freezer na cidade de Cedro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma forte ventania assustou funcionários e clientes de um posto de combustível na cidade de Cedro, a mais de 390 quilômetros de Fortaleza, na última sexta-feira (22). O vento foi tão forte que arrastou até um freezer que estava na área externa do estabelecimento.

O posto é localizado às margens da CE-153, no bairro Prado. O momento em que a ventania atinge o local e desloca o congelador foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

A rajada de vento arrasta uma lixeira, sacolas e outros itens que estão nos arredores. Quando o freezer é arrastado e está prestes a virar, um funcionário, identificado como Thallyson Henrique, corre para segurar o objeto.

O município do Cedro está localizado em uma região no interior do Ceará que recebeu mais de um alerta para ventos fortes neste mês de setembro, conforme monitoramento do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O último alerta, inclusive, foi publicado neste domingo (24) e aponta que o sertão cearense pode ser atingido por ventos de até 60 km/h, o que pode causar quedas de árvores.

Em janeiro deste ano, um forte vendaval também atingiu o município de Cedro e derrubou várias árvores. Os ventos destelharam casas, arrastaram cadeiras, mesas de residências, atingiram postes e moradores ficaram sem energia elétrica. Ninguém ficou ferido.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !