Iguatu.net - Portal de Notícias oficial de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Iguatu

Goleiro Mauro Iguatu vai receber título de cidadão Campinense

É autor de feitos memoráveis na história do futebol paraibano

Goleiro Mauro Iguatu vai receber título de cidadão Campinense
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O  Goleiro Mauro Iguatu, ídolo da torcida da Raposa, receberá o título de cidadão campinense nesta quinta-feira (12). A homenagem foi proposta pela vereadora Jô Oliveira. O arqueiro Rubro-Negro é piauense de nascença. Mas, com 1 ano foi morar em Iguatu (CE).  Mauro Gomes de Lima mora em Campina Grande a cerca de três anos. É autor de feitos memoráveis na história do futebol paraibano.

Além de grandes defesas é especialista em cobranças de pênaltis. Foi dele o gol que deu o acesso do clube à Série C, em 2021. Vale lembrar que Mauro também tem acesso à Série C pelo Treze, em 2018.

“Me sinto um homem privilegiado por estar aqui, uma honra estar já há três anos nessa cidade, onde fui bem acolhido e fiz amigos especiais. Agradeço a vereadora Jô Oliveira e a todos os vereados por esse título de cidadão Campinense. E desde agora aproveito para convidar a todos aqueles que admiram o meu trabalho para prestigiar esse momento especial” disse o goleiro.

A sessão solene de entrega do título de cidadania Campinense a Mauro Iguatu acontece às 19h, na Casa Félix Araújo (Câmara de Vereadores de Campina Grande) e vai reunir alguns de seus familiares, amigos, torcedores e representantes dos dois times. O momento também será transmitido ao vivo pela TV Câmara, em seu Canal oficial do Youtube.

FONTE/CRÉDITOS: T5
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !