O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Esportes

Goleiro Santos rescinde contrato com o Flamengo e está liberado para defender o Fortaleza

Flamengo volta atrás em utilizar goleiro em dois jogos em janeiro e goleiro deve ser apresentar na semana que ve

Goleiro Santos rescinde contrato com o Flamengo e está liberado para defender o Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O goleiro Santos rescindiu seu contrato com o Flamengo, na tarde desta sexta-feira (12), e está livre para se transferir ao Fortaleza. Inicialmente o Rubro-Negro pretendia utilizar o goleiro em dois jogos do Campeonato Carioca em janeiro e, somente em fevereiro, Santos se apresentaria ao Leão.

Contudo, o clube carioca voltou atrás e utilizará Matheus Cunha, liberando Santos para se apresentar ao Leão. Com isso, o goleiro de 33 anos deve se apresentar, já na próxima semana, ao Fortaleza, clube no qual o jogador assinou contrato até 2026.

FLAMENGO AGRADECE

Em entrevista coletiva, realizada na tarde desta sexta-feira (12), o vice de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel endereçaram palavras carinhosas a Santos.

“Respeito e carinho que temos pelo Santos. Jogador campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Importantíssimo. Um cara formidável e carinhoso com todo mundo. O Flamengo só tem a agradecer. O jogador sabe que está sendo negociado e já está pensando numa série de fatores pessoais numa transferência de estado. Acho que cabe ao clube fazer a liberação mais rapidamente possível”, disse Marcos Braz.

“Então parece fácil pela qualidade e pela leitura. Por todos os aspectos que o Santos traz. Goleiro de caráter, extremamente profissional e dedicado. Mesmo com a negociação em curso praticamente finalizado, ele está aqui se dedicando. Só agradecer muito ao Santos”, afirmou Bruno Spindel.

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !