O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Iguatu

Homem atira em carro de policial de folga durante discussão em posto de combustíveis em Iguatu no Ceará

O homem foi preso. O policial militar estava com outras três pessoas no veículo, mas ninguém foi atingido.

Homem atira em carro de policial de folga durante discussão em posto de combustíveis em Iguatu no Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem atirou contra o carro de um policial militar de folga em Iguatu, no interior do Ceará. O disparo aconteceu após uma discussão entre o agente e o outro motorista em um posto de combustíveis. O suspeito, de 45 anos, foi preso por tentativa de homicídio, neste sábado (10). Uma câmera de segurança flagrou a ação.

A discussão aconteceu em um posto de combustíveis no bairro Alto do Jucá. O policial reclamou pois o carro do suspeito estava atrapalhando a entrada no posto. Durante a discussão, o homem sacou uma arma de fogo e fez um disparo contra o veículo do militar, que estava de folga.

No carro do policial estavam outras três pessoas (sendo dois adolescentes), mas ninguém foi atingido, conforme a Polícia Militar do estado. O tiro atingiu o para-brisa do veículo. Após o disparo, o homem fugiu do local.

A Polícia disse que, após buscas pelo suspeito e visualização de câmeras de vigilância, foi identificada a placa do carro utilizado e o endereço de um segundo homem, proprietário do veículo. Ele disse que o carro estava com o suspeito, que foi identificado por meio de fotografia.

Com as informações, os policiais chegaram ao endereço do indivíduo suspeito, no bairro Altiplano, e encontraram o veículo do lado de fora da casa. A Polícia Militar apreendeu também um revólver calibre .38 com três munições intactas e uma deflagrada, além de um rifle.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu onde foi feita a autuação por tentativa de homicídio.

A ocorrência foi realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) e da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral m do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !