Um homem recebe uma ligação de uma pessoa dizendo que pertenceria a uma agência bancária de Iguatu e que o mesmo precisaria fazer um empréstimo de R$ 23 mil reais para resolver uma pendência com a agência.
Inocentemente a vítima realiza o empréstimo, faz a transferência para uma conta e logo em seguida tem a ligação finalizada, e bloqueada pelo falso representante do falso banco.
O caso foi denunciado na Delegacia Regional de Iguatu e está sendo investigado.
Esta notícia foi destaque no programa líder em audiência, A Voz do Centro Sul, nesta quarta-feira, 11 de setembro.
O programa líder em audiência, em Iguatu e região, A Voz do Centro Sul pode ser acompanhado de segunda a sexta às 12h45, na 98.9FM, TV Centro Sul no canal 177 BRISANET, canal 101 nas parabólicas via satélite para todo o Brasil e no Iguatu.net.
FONTE/CRÉDITOS: Iguatu.net.
Comentários: