Na noite desta quarta-feira(12), por volta das 19h30 um passava pela passagem molhada do Rio Jaguaribe que liga as comunidades da Penha e Gadelha, quando chegou na região por onde ainda passas as águas , ele foi abordado por um bandido.
A vítima que foi alvejada com um tiro no braço esquerdo falou para a reportagem da Rádio Iguatu.net sobre o caso e aconselha que as pessoas não passem pelo local que está bastante perigoso. “ Estou muito assustado com tudo que aconteceu, passava no local como faço toda noite, quando cheguei na parte por onde passam as águas vi que tinha alguém se aproximando, era o bandido, ele disse que perdeu, perdeu, parei e disse que faria tudo que ele quisesse”, afirmou a vítima.
Segundo informou durante a entrevista, o assaltante pediu o celular, ele foi pegar o aparelho, o bandido imaginou que fosse outra ação e efetuou um disparo com uma arma de fogo, “ quando ele atirou, atingiu o meu braço, sai correndo e fui socorrido por moradores próximos da passagem na região da Penha, foi assustador, ele colocou o revólver na minha cabeça também “, declarou a vítima para a Rádio Iguatu.net.
O mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Iguatu, onde ficou em observação.
Comentários: