O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Homem é preso suspeito de sequestrar, assaltar e colocar mulheres no porta-malas dos próprios veículos em Fortaleza

A Polícia Civil disse que ele faz parte de um grupo que abordava as vítimas quando estavam chegando no local de trabalho.

Homem é preso suspeito de sequestrar, assaltar e colocar mulheres no porta-malas dos próprios veículos em Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de integrar um grupo que sequestra e assalta mulheres em Fortaleza. A prisão de Vitor Rodrigo Ferreira Trindade aconteceu no Bairro Praia de Iracema, quando ele ia abordar uma nova vítima, conforme a Polícia Civil. Os outros crimes aconteceram na mesma região.

Uma pistola falsa foi apreendida durante a ofensiva. No momento da abordagem, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) deu apoio para conter os populares. Com base nas informações policiais, Vitor Rodrigo, que já possui passagens por dano e roubo com restrição de liberdade, praticou, pelo menos, quatro outros roubos com restrição de liberdade.

Os crimes foram cometidos entre os dias 29 de março e 18 deste mês. Com base nas investigações, os suspeitos abordavam as vítimas, todas elas mulheres, quando estavam chegando, de carro, ao local de trabalho em seus veículos.

Vitor, apontado pela Polícia como principal mentor destes crimes, obrigava as mulheres a entregar os próprios pertences e entrar no porta-malas dos próprios carros. Em um dos casos, ele chegou a rodar por horas com a vítima no veículo e abandonar o carro no Bairro Bom Jardim, também em Fortaleza.

Com isto, ao identificar o infrator e ao tomar conhecimento que ele tentaria praticar outro roubo, os policiais civis conseguiram realizar a prisão. O homem tentou fugir, mas foi contido.

Vitor utilizava uma motocicleta com placa clonada, e foi autuado em flagrante por associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo e será indiciado ainda em, pelo menos, quatro roubos com restrição de liberdade.

A Polícia segue com as investigações com foco em prender os demais envolvidos no esquema criminoso. Uma equipe da PMCE dá apoio nas diligências para prender os alvos.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !