O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Homem em posse de arma de fogo é preso pela Polícia Militar em Saboeiro e conduzido à Delegacia Regional de Iguatu.

No estabelecimento comercial, os PMs apreenderam um revólver calibre .32 municiado que estava em um guarda-roupa.

Homem em posse de arma de fogo é preso pela Polícia Militar em Saboeiro e conduzido à Delegacia Regional de Iguatu.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (21), um suspeito de posse ilegal de arma de fogo em Saboeiro, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O proprietário de um bar na zona rural ostentava um revólver, quando recebeu voz de prisão dos militares. Ele foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocado à disposição da Justiça.

A equipe do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada por volta das 18 horas, para atender a uma ocorrência no distrito de Flamengo. Conforme informações, o dono de um bar estaria ostentando uma arma de fogo.

No estabelecimento comercial, os PMs apreenderam um revólver calibre .32 municiado que estava em um guarda-roupa. Diante do flagrante, o suspeito de 35 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu. Alexis foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocado à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria de Segurança Publica
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !