O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Centro Sul

Homem foi executado com um tiro na cabeça, em Tarrafas

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Homem foi executado com um tiro na cabeça, em Tarrafas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No último dia 25, por volta das 09h55m, a Polícia Militar foi informada pelo Destacamento de Farias Brito,  acerca de um achado de cadáver em uma estrada carroçavel do Sítio Palmeira, zona rural de Tarrafas . Uma equipe daquela cidade foi acionada acreditando que o local pertencia a área do município de Farias Brito, porém constatou que seria jurisdição de Tarrafas.

Imediatamente, uma viatura foi ao local e constatou a veracidade da informação, localizando um homem com ferimento na cabeça, e que seria um disparo de arma de fogo, uma equipe da Perícia Forense foi ao local e confirmou a informção.

A vítima estava no interior de um automóvel marca/modelo VW/SAVEIRO , cor branca, inscrição de Juazeiro do Norte. Segundo informam os policiais para a TV Centro Sul, o crime possui características de execução. Policiais militares realizarm a preservação do local do crime. A Perícia Forense foi comunicada e adotou os procedimentos legais cabiveis. A Polícia Civil através da Delegacia Regional de Crato foi cientificada e iniciou os levantamentos investigatorios para elucidação do crime.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !