Uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de um homem acusado de invadir uma residência no bairro Areias, em Iguatu. A notícia foi destaque ao vivo durante o programa A Voz do Centro Sul.
De acordo com as informações, a equipe recebeu a denúncia de que um indivíduo havia pulado o muro de uma casa. Ao chegar ao local, populares confirmaram que o suspeito estava dentro do imóvel.
O proprietário da residência chegou em seguida e autorizou a entrada dos policiais. Já no interior da casa, os agentes encontraram um cenário de destruição: móveis revirados, portas danificadas e diversos objetos fora do lugar.
Durante as buscas, o suspeito foi localizado em uma situação inusitada: ele estava trancado dentro de um dos banheiros, sem roupas.
Após a abertura da porta, o indivíduo, foi abordado, algemado e conduzido à viatura, sem oferecer resistência.
Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça.
Veja a reportagem do Iguatu.net:
Ver essa foto no Instagram

Comentários: