O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Homem leva machadada nas costas por causa de volume alto da TV

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros

Homem leva machadada nas costas por causa de volume alto da TV
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 25 anos levou um golpe de machado nas costas, nesta terça-feira (30/8), após se envolver em uma briga com vizinhos no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. O motivo da agressão contra a vítima foi o som alto da televisão em sua casa. 

Conforme o registro da ocorrência, o homem tem o hábito de assistir TV com volume bastante elevado. Um dos vizinhos, incomodado com a situação todas as noites, pediu que a vítima diminuísse o volume. 
 
Porém, ainda conforme o registro policial, o rapaz não gostou de ser advertido e, por isso, ameaçou o homem que reclamou do barulho e também tentou agredi-lo. Então, para se defender, o vizinho pegou um machado e acertou o indivíduo na região da lombar. 
 
O autor da agressão fugiu e, até o fechamento da reportagem, não havia sido encontrado pelas autoridades. O machado usado no crime também não foi localizado.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima até o Hospital Odilon Behrens. Segundo a PM, ele não corre risco de morte. 
 

 

FONTE/CRÉDITOS: EM
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !