Iguatu.net - Portal de Notícias oficial de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Centro Sul

Homem mata o irmão e liga para a polícia informando o homicídio, no Cedro

As armas utilizadas no crime foram apresentadas na delegacia de Iguatu

Homem mata o irmão e liga para a polícia informando o homicídio, no Cedro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira(28), na cidade do Cedro, precisamente no Sítio Cariuzinho, Distrito de Ubaldinho, por volta das 14h30m.

Segundo informa a Polícia Militar o acusado após cometer o crime, ligou para o 190 e disse que tinha assassinado o próprio irmão, após isto, uma equipe da PM foi ao local e chegando na residência encontraram a vítima dentro de uma rede e sem vida. O acusado estava na cozinha e com um punhal e uma faca na cintura e manchados com sangue.

O mesmo foi rendido e entregou as armas utilizadas no crime para os militares, segundo informam os policiais, o acusado durante a sua condução para  delegacia afirmou que golpeou o irmão com um pedaço de madeira, e após com um punhal e não satisfeito golpeou com uma faca.

Em relação ao motivo para tal atitude, explicou que teve vários atritos com o irmão, e durante o seu depoimento na Delegacia de Iguatu disse ter sofrido ameaças da vítima. 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Iguatu, onde logo após ele foi levado para a Cadeia Pública do Cedro.

Todas informações sobre este caso, acompanhe nesta sexta-feira(29) no programa A Voz do Centro Sul às 12h40 na TV Centro Sul canal 177 BRISANET, 98.9 FM, Iguatu.net e na Webrádio Centro Sul.

 

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !