O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Homem mata primo a tiros após suposta provocação política na Paraíba

Testemunhas informaram que ambos haviam feito uma aposta na época da eleição e conforme o relato, o suspeito zombava da vítima por ter perdido a aposta.

Homem mata primo a tiros após suposta provocação política na Paraíba
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma briga por política pode ter motivado a morte de um homem neste fim de semana, na Zona Rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram acionadas por volta das 2h pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o relato de que havia uma vítima de arma de fogo precisando de socorro.

Além da Polícia, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, porém, ao chegarem no local, apenas constatou o óbito.

Testemunhas informaram à polícia que o suspeito teria efetuado o crime por motivação política, visto que, ambos haviam feito uma aposta em época de eleição e conforme o relato, o suspeito zombava da vítima por ter perdido a aposta.

Ainda de acordo com o que foi passado para a polícia, na madrugada da sexta feira (26), ambos se encontraram no bar, e após uma discussão, o suspeito foi em casa e retornou com uma arma. Ao chegar de volta no estabelecimento ele disparou várias vezes contra a vítima e em seguida foragiu.

A PM isolou o local e após procedimentos da Polícia Civil o corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação.

FONTE/CRÉDITOS: Cariri Ligado
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !