O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Homem morre envenenado por não querer se casar na Grande BH

Casamento se tornou obsessão de mulher que usou veneno de rato em uma pizza.para matar o namorado em Ribeirão das Neves

Homem morre envenenado por não querer se casar na Grande BH
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

“Eu quero me casar”. Esse era o pensamento fixo de Bianca Caldeira, de 22 anos, que foi acusada de matar o namorado, Junio Pereira Barbosa, de 27 anos, após ele desmarcar a data do casamento no cartório em dezembro do ano passado. O inquérito da Polícia Civil concluiu que a namorada teria colocado veneno de rato em uma pizza.

O crime ocorreu no último dia 28 de dezembro em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado enrolado em cobertor e lona, preso com fita crepe, num barracão em construção próximo da casa da autora, que fica no mesmo terreno.

Bianca e Junio tinham um relacionamento que já durava seis anos, segundo o delegado Marcos Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídio de Ribeirão das Neves. “Ela, no entanto, não se contentava só com o namoro e queria, de qualquer forma, se casar”.

Segundo a polícia, tratava-se de uma relação doentia, pois Bianca tinha um amante, mas não se sabe se ele teria ajudado a acusada no crime.

As investigações mostraram que o relacionamento de Bianca e Junio era conturbado e que ela exercia uma forte pressão psicológica no namorado. Dessa maneira, Bianca conseguiu fazer com que ele marcasse o casamento no cartório para o dia 18 de dezembro do ano passado. “Ela o pressionou e ele acabou aceitando. Foi ao cartório e marcou a data. Mas nem sua família e nem a dela tinham sido avisados, o que aconteceu somente duas semanas antes da data”, conta o delegado Marcos.

 

FONTE/CRÉDITOS: Estado de Minas
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !