O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Sexta-feira, 15 de Maio de 2026
Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

ATACREJO
ATACREJO

Notícias Brasil

Homem que viralizou ao participar de corrida bêbado e de chinelo recebe apoio para largar vício

Imagens repercutiram nas redes sociais no último fim de semana

Homem que viralizou ao participar de corrida bêbado e de chinelo recebe apoio para largar vício
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O homem que viralizou após aparecer em um vídeo participando de uma corrida de rua embriagado e usando chinelos diz que tem o sonho de abandonar o vício em bebida. A disputa aconteceu no último dia 27 de julho, mas as imagens do feito ganharam a internet neste fim de semana. 

Identificado apenas como Isaque, o morador de Garrafão do Norte, no nordeste do Pará, se deparou com a prova de corrida organizada por uma academia local, e decidiu participar, segundo ele, para "tirar a ressaca do corpo".

O vídeo da largada, divulgada no perfil oficial da prova, mostra Isaque largando na linha de frente ao lado dos competidores treinados. Mesmo saindo de forma desajeitada, ainda cambaleando, e sem o uso de um calçado ideal, ele liderou a corrida por longos metros, até ser ultrapassado. 

Leia Também:

Após cumprir o trajeto de 8 km pelas ruas da cidade, Isaque acabou ganhando a medalha de participação, mesmo não estando na lista oficial de competidores. 

 

REPERCUSSÃO

Após a repercussão das imagens, Isaque ganhou uma conta no Instagram criada por conhecidos, e chegou a ser entrevistado por uma equipe paraense. No conteúdo publicado em vídeo, ele contou sobre o vício e a vontade de superá-lo. 

"Meu sonho é sair dessa vida, de cachaça, de vício, ter uma oportunidade de arranjar um emprego", contou ele, ressaltando ter começado a beber ainda na adolescência. 

A Prefeitura de Garrafão do Norte também comentou o caso. Pelas redes sociais, a gestão municipal divulgou um novo vídeo em que mostra Isaque treinando pelas ruas da cidade, desta vez sóbrio e calçado com tênis.

 

 

"Repercutindo em todo o Brasil após completar uma prova de atletismo de 8 km usando uma sandália havaiana, no último final de semana, o Isaac agora está sendo visto com frequência treinando pelas ruas da nossa cidade. Estamos felizes por essa história e na torcida para que esse momento marque o início de um novo, transformador e bonito ciclo na vida do Isaac", diz a publicação. 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
tec
tec

Veja também

UNIFIC
UNIFIC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !