O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Homem sobe em carro em que estava a ex e é levado sobre capô até batalhão da PM em Arapiraca, AL

Segundo a mulher, ela estava com um amigo quando foi seguida pelo ex-marido, que aproveitou um sinal fechado para subir no veículo.

Homem sobe em carro em que estava a ex e é levado sobre capô até batalhão da PM em Arapiraca, AL
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem subiu no carro em que estavam a ex-companheira e um amigo dela e foi levado em cima do capô ao 3º Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca, Alagoas 

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11). As imagens mostram o momento em que o carro chega ao batalhão e o homem, que está sobre o capô, começa a chutar o para-brisa. O vidro dianteiro ficou destruído.

A mulher informou à PM que o ex-marido chegou na frente da casa dela, onde ela estava junto com um amigo, e começou a filmá-los. Para evitar problemas com o ex, ela resolveu ir embora de carro com o amigo, mas o ex-marido começou a segui-los em uma moto.

O homem que estava no carro com a mulher é Tony Dhemyson. Ele é corretor de imóveis e disse que a mulher é cliente dele. Segundo Tony, os dois estavam dentro do carro porque estava chovendo.

"O ex-marido dela chegou de moto, capacete e casaco. Ele já chegou colocando a lanterna do celular na lateral do vidro do meu carro. Achei muito estranho e saí do local, lógico, com medo. Essa moto ficou seguindo a gente com o farol apagado", relembra Tony.

Segundo o corretor, quando ele parou o carro em um semáforo, o homem desceu da moto, subiu no capô do carro e os ataques começaram.

"Não teve conversa. Não deu nem tempo de eu baixar o vidro. Ele já chegou batendo no para-brisa, quebrando o retrovisor. Como defesa, eu acelerei. Ele começou a bater mais e mais, dizendo que ia matar ela [a ex-companheira], aquela coisa toda", disse.

Tony conta que, naquele momento, lembrou que o 3º Batalhão ficava próximo ao local onde estavam e resolveu ir até lá. "Fui direto para o batalhão, prestei o BO e pronto".

As partes foram ouvidas e encaminhadas para a Central de Polícia Civil, mas a mulher não quis prestar queixa contra o ex-marido. Foram registrados boletins de ocorrência de dano e de ameaça.

Foto mostra os estragos causados ao veículo por homem que subiu em capô de carro em que a ex estava em Arapiraca, Alagoas — Foto: Arquivo pessoal

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !