O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Idoso conhecido como 'Terror do INSS' completa 123 anos; relembre a história dele

Andrelino Vieira da Silva é de Aparecida de Goiânia, em Goiás

Idoso conhecido como 'Terror do INSS' completa 123 anos; relembre a história dele
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O idoso Andrelino Vieira da Silva, conhecido como "Terror do INSS", chegou aos 123 anos no último sábado (3) e, segundo os familiares, está bem de saúde e disposto. O aposentado viralizou nas redes sociais, em aniversários passados, por conta da idade avançada. Ele mora em Aparecida de Goiânia (GO). 

"Ele está bem, está tudo ótimo. É uma satisfação muito grande, por ele estar mais um ano com a gente assim, todo mundo junto", confirmou a neta do idoso, Janaína Lemes de Souza, em entrevista ao portal g1.

Andrelino é natural de Firminópolis e nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901. Ele teve sete filhos, frutos de um casamento. Cinco deles estão vivos atualmente. Dos filhos, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto. 

NAS REDES SOCIAIS

Andrelino viralizou nas redes após ganhar um bolo temático da família, em 2022, com os título de 'Terror do INSS'. O homem passou até a ser reconhecido nas ruas por conta da brincadeira, segundo apontam familiares. 

 

Legenda: Andrelino recebeu homenagem no aniversário de 121 anos
Foto: reprodução/arquivo pessoal

"Alguns pedem para tirar foto e ele tira. Quando a gente fala, ele diz para a gente: 'Vocês inventam cada coisa'", confirmou a neta ao g1. 

O idoso até chegou a receber uma placa com homenagem do Governo Federal. "O senhor não é o terror do INSS. O senhor é uma bênção para o INSS. Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida", afirmou a mensagem. 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !