O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Esportes

Iguatu leva empate e é superado pelo ABC-RN nos pênaltis na última fase eliminatória do Nordestão

Azulão do Centro-Sul perdeu para o rival potiguar por 4 a 2 e volta as atenções para o cearense.

Iguatu leva empate e é superado pelo ABC-RN nos pênaltis na última fase eliminatória do Nordestão
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite deste sábado (13), o Iguatu enfrentou o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), e acabou sendo superado nas penalidades máximas após o empate de 1 a 1 no tempo normalMax Oliveira marcou para o Azulão, enquanto Javier Parraguez empatou para o time potiguar já na reta final do jogo. Nos pênaltis, melhor para os donos da casa que venceram por 4 a 2.

O resultado garante o ABC-RN na fase de grupos do Nordestão. Já o Azulão do Centro-Sul volta o seu foco para a disputa do Campeonato Cearense. A estreia está marcada para o próximo domingo (21), às 17h, no Estádio Morenão, contra o Atlético Cearense.

O JOGO

O Azulão do Centro-Sul saiu na frente do placar aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Esquerdinha cobrou falta e o goleiro Welligton largou a bola nos pés de Max Oliveira que só teve o trabalho de tocar pro fundo das redes para inaugurar o marcador no Frasqueirão. Durante os 45 minutos iniciais, o jogo seguiu favorável para o time cearense que pouco foi ameaçado pelos donos da casa.

Porém, na volta para a segunda etapa, o ABC-RN melhorou com boas investidas do meio-campista Diego Jardel e do zagueiro Wesley, que teve boas chances nas bolas aéreas. O gol, no entanto, demorou um pouco a sair e só veio aos 39 minutos. Diego Jardel cobrou falta na área e Javier Parraguez subiu mais que a defesa do Iguatu para desviar e empatar a partida, levando a decisão para os pênaltis. 

Nos penais, o time potiguar foi mais eficiente e acertou quatro das cinco cobranças, enquanto os cearenses erraram com Dentinho e André Mascena. Max Oliveira e Guto fizeram para o Iguatu, enquanto Diego Jardel, Léo Guerra, Parraguez e Romário marcaram para o ABC.

 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !