Aguarde, carregando...

Domingo, 11 de Outubro 2026

TV Centro Sul Ao vivo

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
tec
tec
Notícias Brasil

Jovem de 19 anos morre no Acre, após celular explodir enquanto carregava

A vítima pode ter inalado fumaça enquanto dormia e foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros

Jovem de 19 anos morre no Acre, após celular explodir enquanto carregava
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Um rapaz de 19 anos perdeu a vida depois do celular explodir ao ser carregado próximo da cama na qual a vítima dormia, na noite desta quinta-feira (23), em Rio Branco, no Acre. A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil.

O jovem foi identificado como João Henrique Morais de Souza, que morava no Bairro Base, para onde uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi para atender a ocorrências. A casa foi isolada para a realização da perícia. As informações foram publicadas pelo portal g1.

O tenente Francimar Ely Souza, em entrevista à Rede Amazônica, explicou que os bombeiros tiveram dificuldade para acessar o local porque a residência já estava trancada.

Leia Também:

"A gente fez a entrada forçada na porta, identificou o foco do incêndio que estava acontecendo naquele local, no quarto. Fizemos o combate a esse foco e, em seguida, a gente identificou a vítima e fez a retirada".

Os resultados periciais ainda serão concluídos, mas o tenente avalia que aparentemente a vítima não tinha grandes lesões relacionadas ao fogo e que causassem a morte.

"É uma questão que vai ser identificada pelo médico legista, mas visualmente ali não tinha grandes sinais de carbonização. Tinha as queimaduras ali, primeiro, segundo grau, mas não tinha grandes marcas. O ambiente estava com bastante fumaça e o quarto não tinha ventilação. Ele provavelmente deve ter inalado bastante fumaça ali naquele local", relatou.

ROTINA DO JOVEM

O cunhado da vítima, Gilberto César, informou que João Henrique dormia quando tudo aconteceu e também não acredita que as queimaduras foram a causa da morte.

"Ele não largava o telefone. Ficava sempre com a namoradinha, mas não largava o telefone. A perícia que vai realmente constatar o porquê [do incêndio]", completou.

João Henrique nasceu na cidade de Bujari, a 25 km da Capital, e estava há somente três meses na casa.

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
ATACREJO
ATACREJO

Veja também

UNIFIC
UNIFIC

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Iguatu.net
Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR