O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Jovem é sequestrada na saída de igreja, feita refém no próprio carro e morta em Quixeramobim no Ceará; três são presos

Corpo de Natany Alves, de 20 anos, foi localizado na cidade de Banabuiú.

Jovem é sequestrada na saída de igreja, feita refém no próprio carro e morta em Quixeramobim no Ceará; três são presos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma jovem foi sequestrada por três homens na saída de uma igreja evangélica na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará, feita refém no próprio carro e encontrada morta horas depois em uma cidade vizinha, neste domingo (16). Três suspeitos do crime foram presos.

Natany Alves, de 20 anos, havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi rendida pelos criminosos na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim. As câmeras de segurança da região registraram o momento da abordagem.

Ao perceber a demora dela em retornar para o culto, os amigos buscaram informações e viram nas câmeras de um estabelecimento próximo da igreja o momento que a jovem foi levada pelos suspeitos e acionaram a polícia.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !