O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Mãe da noiva e outras sete pessoas ficam presas em elevador antes de casamento em Fortaleza

Todas as pessoas foram retiradas de dentro do elevador após cerca de 20 minutos.

Mãe da noiva e outras sete pessoas ficam presas em elevador antes de casamento em Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na pressa de chegar a uma cerimônia de casamento, oito convidados lotaram o elevador de um condomínio em Fortaleza e acabaram ficando presos devido ao excesso de peso. Entre as pessoas detidas no elevador estavam a mãe da noiva.

O caso ocorreu na noite de sábado (27), e os bombeiros foram chamados até o local para fazer o resgate. Eles foram retirados sem ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ficaram presas duas crianças, dois adultos e quatro idosos. Alguns deles tiraram parte da roupa devido ao calor no interior do elevador.

Os bombeiros afirmaram que em 20 minutos, a guarnição, em colaboração com um técnico da empresa responsável pelo elevador, conseguiu retirar todas as oito pessoas do elevador.

Segundo o tenente Torquato, "provavelmente por conta do excesso de peso na cabine do elevador, este acionou o dispositivo de segurança antes de chegar ao primeiro andar. As vítimas estavam presas entre o primeiro e o segundo andar", informou o comandante do socorro.

 

“Com a chave do elevador, abrimos a porta externa e já resgatamos as vítimas, para logo depois o técnico nivelar o elevador”, concluiu o tenente.

 

O Corpo de Bombeiros alerta da importância de respeitar aos limites de peso do elevador para garantir a segurança dos usuários.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !